sábado, 17 de abril de 2010

Pra vocês...

Hoje acordei disposta a escrever esse artigo a você... É a você mesmo! Você que tão carinhosamente esta lendo agora. Talvez você esteja lendo por livre espontânea pressão, exausto (a) de tanto eu insistir que leia e deixe um comentário. Talvez você não me conheça ou faça faculdade comigo, mais ainda sim pode continuar não me conhecendo, que eu acho pouco provavél. Talvez você seja um dos meus professores, se for... Eu quero aproveitar também esse artigo pra  dizer que os meus professores são os melhores, do mundo
Talvez você deu uma passadinha rápida e se viu lendo até aqui, e esta agora se perguntando: “Porque eu ainda estou lendo?” Ou “Porque não continuar?”.Eu particularmente prefiro a segunda opção. Talvez você não goste de ler. Quer um conselho? Se não gosta de ler, nem continua... Eu sei é chato ouvir isso! Mais a minha teoria é que: Você não vai ficar mais burro se não ler, só menos inteligente, boa! [...] Esquece! Continuando... Caso você não se enquadre em nenhuma das alternativas à cima, esse artigo continua sendo pra você.


Quero poder ter a liberdade de dizer pra você que não importa o quanto você se considere bom no que faz, sempre, eu digo: sempre! Vai ter um dizendo que você não é bom o suficiênte, e mesmo que você diga que não importa com o que os outros dizem, a opinião deles influênciam sim em suas escolhas e às vezes influênciam tanto que você se esquece como é ser quem você realmente é, e se perde em si mesmo,talvez se perder não é a parte ruim, visto que a melhor maneira de se encontrar e se perdendo mesmo! Mais se perca o bastante para que alguém o encontre depois, caso o contrário, você será esquecido numa caixa de fotografias em branco e preto, amaçadas e com o conte de cabelo e roupas fora de moda, de vez em quando alguém vai dizer: "Onde esta aquela(e) menina(o) que gostava de contar estórias?"ou/e "Onde esta aquele(a) menino(a) que gostava de subir em árvores?". A resposta vai ser um frio silêncio. De saudades? talvez não. É talvez você não seja tão bom quanto pensou que fosse, tão inesquecivél, inteligente, maduro, sensato e bem sucedido...talvez você seja tudo isso e mesmo assim esta sozinho em casa. Você já se perguntou, o porquê? Talvez, eu disse talvez você seja aquela pessoa que sempre diz: " Você não é bom o suficiênte!". Lembre-se que aqueles momentos das fotografias não voltam mais!




11 comentários:

  1. Kellinha amei o texto, ele começa envolvendo o leitor, convidando de forma mt bem humorada pra uma leitura relaxante e positiva, incentivando vc a ser vc mesmo!!!
    adorei viu bjus

    ResponderExcluir
  2. Kellinha, eu estava precisando ler isso hoje... .)

    ResponderExcluir
  3. Brigadu meninas...
    Fiquei muito feliz ao ve-lás aqui...
    Que bom que gostaram pq o texto era pra vocês...rsrs
    bjOoo*

    ResponderExcluir
  4. oi linda...
    Amei o texto continue escevendo assim,
    (As vezes só olho os textos mais fico com priguiça de ler..) quando comecei a ler o seu, fiquei muito feliz em saber que tenho uma amiga que sabe usar as palavas para, sem querer animar as outas!!
    kiss+ ksss
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto....envolvente no começo e nada de cansativo....bem chamativo...ao começar pela cor...q te chama a ficar com os olhos fixados no pc....ah, o final é top...adorei a a parte q fotografias não voltam mais...estou escrevendo um texto parecido comessa frase e logo logo eu posto no meu blog...

    bju...e vamos continuar escrevendo...nós não temos limites!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellyyyyy,adorei o texto!! Parabéns! É descontraído mas ao mesmo tempo nos chama para a realidade, nos dá toques e nos leva a refletir. Gostei de ler, não foi nada cansativo.
    Copiando do Hiverson -> vamos continuar escrevendo...nós não temos limites!

    Bjoooo querida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada galerinha de Letras...rsrs vamos continuar escrevendo...nós não temos limites!¹²³
    um grande bjoOo pra todos
    inté

    ResponderExcluir
  8. Ooi Kely, caraamba eu ADOREI seu texto. Costumo dizer que normalmente passamos por uma página da NET e quando mal acabamos de ler o artigo já nos esquecemos do endereço, isso, TALVEZ, por que o mesmo não tenha chamado a atenção dos internautas, mas AQUI lendo seu texto GOSTEI desde a primeira frase: "Hoje acordei disposta a escrever esse artigo a você". É interessante como você convida, indiretamente, o internauta/leitor a ler.
    Parabéens, e obrigada pelo puxão-de orelha [entre-linhas no texto], estava precisando.
    Beeijoos.
    e só para reforçar: vamos continuar escrevendo...nós não temos limites!¹²³

    PS: dá uma passadinha no meu blog quando tiver tempo. ((:

    ResponderExcluir
  9. Belo post e adorei sua descrição no blog, Navegando pelo Teoliterias, dei de cara com esse seu jeito de ser uma "Metamorfose Ambulante"...legal. E para essas pessoas que nos atacam, façamos igual a filosofia das plantas: a luz/elogios é que nos dão vida, mas são as tempestades/criticas que nos regam.

    Você escreve muito bem, não pare nunca.

    ResponderExcluir
  10. Tassyla;
    Esses estudantes de Letras. Depois que aprendemos a ler nas entrelinhas...[risos] Está um perigooOO! Vou tomar mais cuidado da próxima vez que escrever para um colega de turma, para não ficar dando "puxões" de orelha por ai...[kkkkkk]
    Mas obrigada pelo comentário e bem vinda a turma dos "blogueros"!
    E que use essa ferramenta da melhor forma possível!
    bjooOOos
    [Pode deixar comigo, passo sim!]

    Hugo Dias;
    Nossa não sabe o quanto fico feliz em saber que você gostou, talvez por não conhece-lo... sopra mais sincero [espero que meus caros colegas, entendam o que eu quis dizer] Obrigada mesmo!
    ah! "Metamorfose Ambulante" quem dera! [risos]

    ResponderExcluir
  11. Kely
    que bom te ver em profusão de ideias; esta riqueza criativa e inventiva, formas de mudar a realidade e reanimá-la, sintetizando estética e vida; acho muito legal estas fotos do seu blog; exibe um pouco sua percepção artística de captação da imagem; parabéns pelo Blog; vou seguir e acompanhar; abraços e continue produzindo;

    ResponderExcluir